
Tanta coisa pude aprender com a vida e hoje particularmente encarando minha realidade pergunto-me a razão de tudo que passei.
Vejo meus erros e ações tomadas sem pensar e todas as conseqüências geradas por eles. Sei que o que foi feito não pode ser mudado, mas gostaria ao menos de ter tido a oportunidade de ter te dito adeus. Vejo tantas pessoas mortas em minha frente; pessoas boas que lutaram por um propósito, mas que hoje não passam de um entre milhares de cadáveres que guardaram até o fim seus desejos de vitória.
Afasto-me do imaginário e senti toda a minha vida passar por entre mim e o que mais me angustiou foram todas as vezes que me chateei contigo e te fiz sofrer, e tu sempre me olhava com um ar de tristeza e compreendimento. Quantas vezes te fiz chorar por coisas insignificantes? Em quantos pedaços consegui quebrar seu coração? Quantas vezes te deixei de mão com meus pensamentos individualistas? E agora, com você caído sobre meus braços, minha dor torna-se ainda maior, eu apenas pude dizer "eu te amo" e tu me respondeste com seu sorriso que sempre me cativou. Oh dor que não pára e me faz sofrer tanto, por favor, diga que não é verdade o que está acontecendo.
Meu amor, me desculpe, não pudemos viver nossas vidas juntos, felizes, mas peço que não me odeie, pois sempre te amei. Receba meu mais sincero sentimento de desculpa e saiba que estaremos separados pelo tempo, por pouco tempo, pois estarei indo em breve ao seu encontro...
parabens pela poesia cara amigo muito interessante
ResponderExcluir