terça-feira, 31 de agosto de 2010

Em meus sonhos...

Por onde tens andado utimamente? Perdido em algum sonho? Gostaria muito de te ver e te contar como me sinto. Por muitas vezes caminhei sozinho à procura de alguém e coincidentemente te achei entre a utopia. Tu foi meu único amor verdadeiro e entreguei minha vida a ti, mas infelizmente não estávamos sós, alguém de seu passado voltara para te assombrar.
Sei que fui egoísta, mas eu só tinha a ti, não tive escolha. Em meus sonhos mais perturbadores te via indo embora e agora eles tornaram-se realidade; para te proteger das conseqüências do passado tive que te magoar e absorvê-las para mim, pois não aguentaria te ver sofrer.
Talvez em algum dia, em algum lugar tu me encontre em um de seus sonhos, sei que não será real, mas será absolutamente nosso, e dependerá apenas de ti, se será seu momento de êxtase ou sua mais completa amargura. Já não tenho mais forças para seguir em frente, não olhe para trás, siga seu destino, que não foi escrito para ser ao meu lado, mas me alivia, apesar de tu não teres percebido, que te ajudei, mesmo sendo da maneira mais conturbada possível. Lembre-se apenas dos bons momentos que passamos juntos e se um dia se quiseres me ver novamente, estarei a sua espera, apenas procure-me nos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário