segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O caminhar

Quem sabe seja uma questão de tempo até eu alcançar o desconhecido. Talvez seja ele a minha salvação, minha estrada para um futuro melhor. Já não sei para onde vou, mas não ficarei aqui, sofrendo. Não chore por mim, pois nunca fui importante em sua vida e não será agora que tornar-me-ei alguma coisa. Será que meu coração está amargurado pela dor causada por ti?
Quantas vezes sonhei que tu podias me salvar dessa escuridão que me rondava, mas como tudo sempre passou de uma ilusão, ingênuo acreditei em tudo que ouvia, sendo que o final é sempre o mesmo. Caminhando estou, com o pensamento aflito, pensando em te deixar, ainda não sou forte suficiente, mas tentarei superar.
Talvez quando se sentires só, lembrará que um dia alguém chorou incontáveis lágrimas angustiadas, que secavam antes mesmo de tocar o chão. Estou deixando tudo que tenho para trás e não poderei mais voltar, pois fui trocado por coisas que talvez valham mais que a minha vida. Será que perdi todo meu valor?

....

Nessa estrada conturbada continuarei caminhando. Não sei qual será meu destino, mas é o que menos importa, já que a única coisa que me resta é ir o mais longe possível até me perder completamente no infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário