segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mundos Paralelos

Perdido estou em meu mundo imaginário, mas antes perdido aqui do que preso na realidade. Longe de tudo e todos, onde o protagonista sou eu no desconhecido, sentado, pensativo, chorando...Mesmo que eu tente esquecer, estou preso ao paralelo: a vida real. Lá posso considerar um tipo de inferno onde é composto pela dor, sofrimentos, mortes; todas realizadas pelo ser humano. Do outro lado estou eu sofrendo por eles, pela dor que não é minha, ligando ainda mais a este mundo consumido pela desgraça onde não existe mais amor.
Ingênuo, acreditei em alguém que parecia especial e dei meu coração. Infelizmente ele rachou ao ser tocado por mãos estranhas, mas mesmo assim o deixei. Acreditei que algo mágico viesse a surgir e esqueci dele, que agora estava apodrecendo a ponto de quebrar-se. Enquanto isso, tu mostrava-me os sonhos e eu ansiei que eles se tornassem reais, mas tudo não passou de uma ilusão, pois nada é real, apenas a tristeza por sua mentira. Então acabei sozinho, como parte do nada, que ninguém consegue enxergar, meu coração agora já não existia mais e me desesperei, precipitei-me no caos, já não sabia o que fazer, e você não me ajudava, por quê?
Constrangido me perdi em um lugar só meu, onde tu nunca poderá chegar e aonde eu estarei apenas com minha mente, nada mais de mentiras ou promessas. Tentarei ser forte e farei o possível para cortar os laços que unem esses dois mundos paralelos para todo o sempre e para que eu nunca mais venha a lembrar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário